terça-feira, 28 de julho de 2009

Aulas de gravura

Como as coisas se movem do outro lado da janela... Ruas pontilhadas de chuva sob a luz amarelada, pó de ouro derramado a brilhar aleatoriamente. As teclas do piano tagarelando alegremente, não que fosse realmente um piano.. a musica artificial sempre parece sem vida, como a voz artificial que a interrompe anunciando a próxima parada.

Tento lembrar-me de algo interessante... aulas de gravura. Mas que é gravura? Talvez algo gravado em algum lugar, por algum motivo, de algum modo... a gravura gravada na gravação gravável do gravados que tem gravadas em si gravuras... talvez algo apenas marcado por todas essas marcas do tempo que nos fazem e nos dão versos... talvez um muro borrado de varias cores.. ou um céu de tarde... algo que grave, marque ou ate seja gravado em si, por algum tempo ou para sempre...

Não... não sei o que é gravura, mas gosto de imaginar que eu a seja.

2 comentários:

Juliana Lima disse...

"...algo que grave, marque ou ate seja gravado em si, por algum tempo ou para sempre...

Não... não sei o que é gravura, mas gosto de imaginar que eu a seja."

aah sim, você é!
todos somos!
para que motivos estariamos vivendo se em algum momento, como consequencia de nossos atos, não nos tornassemos "gravuras" na vida de alguem?!

beijos

Dani Santos disse...

essas palavras que se fazem como marcas. na pele nas páginas que talvez nunca serão encontradas.

pintas palavras como imagens. penso em tuas telas como impressionistas. retidas no silencio que só a imagem pode conter.