domingo, 31 de maio de 2009

Reticências

Hoje sou reflexo do s seus olhos.
Sou sua sombra, sou qualquer coisa...
desde que me faça estar mais perto
Sou uma mente perdida
te procurando em sonhos
sou meu medo, sou covarde
sou o que me apoia e o que me acusa
o que te busca
quisera ser algo mais perto
saber o que pensas, o que sentes
transformar tudo em sorrisos
mas ainda sou longe
sou a gota que cai a qualquer instante
sou a imagem torta no espelho quebrado
tudo o que é imperfeito
tudo o que é inexato
não sou nada do que queria ser
quisera alegrar-te em minha existencia
quisera mudar-me, ser-me, ser-te...
mas por enquanto...
sou reticências.

4 comentários:

Davi Machado disse...

Distância, nada é tão desagradável e sofrido, qualquer distância é complexa, é tão simples como nossa imagem no espelho; é nossa imagem, é íntima, mas intocável... fria!

este teu poema fala muita coisa!
boa semana e parabéns!

Aмbзr Ѽ disse...

o que somos, fazemos, construímos e imaginamos mesmo.

por isso as reticências...

nossa, amei esta idéia, o fato de sermos indefinidos por alguns instantes.

Aмbзr Ѽ disse...

"Hoje sou reflexo dos seus olhos..."

demais este inicio.

Blog Suicide Virgin

Juliano disse...

"A imagem em um espelho quebrado", muito bom mesmo adorei, obrigado pela visita e já ganhou um seguidor, sucesso.
Blog Man in the box